quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tempos atrás vi uma dessas listas randômicas da internet: 10 motivos pelos qual o verão em Londres te arruina para a vida.
Só o que pude fazer foi concordar, porque era mesmo verdade.

Muitas coisas na vida te arruinam dali por diante. Nunca se sabe quando uma experiência transformadora vai dar as caras e dividir teus rumos em antes ou depois. Somos sempre pegos de surpresa , pelo menos eu sou.

Se o verão em Londres definiu minha noção de cool, se a vida na metrópole definiu a solidão, se um filme definiu minha noção de romance, se algo que ouvi quando criança me fez amar melodias acima de tudo, se um caso passageiro se tornou minha definição do que é sexo, se uma amizade definiu o que é amor...tudo isso foi tão ao acaso. E, justamente porque não foi previsto, me achou vulnerável olhando para a lua e traçou mais uma curva no meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário